Brasil TV Oi, por favor, deixe-nos saber como podemos melhorar ainda mais. Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes. Existem duas maneiras de obter mais votos: Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter o seu voto usado na ideia de volta. Você pode remover seus votos a partir de uma ideia que você sugeriu. Para ver as idéias que você já votadas, selecione a opção "Meu feedback" filtrar e selecionar "Minhas idéias abertas". Mais informações… A sua sugestão aqui ... (pensando…) Resetar Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso. Se uma ideia semelhante já existe, você pode votar e comentar sobre ela. Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam votar nele. Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso. Detalhe a sua ideia… (opcional) 1 2 3 votos Fazer login prestine Seu endereço de email Checar! email inválido (pensando...) Resetar ou entrar com UserVoice senha Esqueceu a senha? Criar uma senha Seu nome Eu aceito aos terms of service Entrou como (Sair) Fechar Fechar Enviar ideia Cancelar Enviando;;; Votar para uma ideia existente () ou Enviar ideia… Ideias em Destaque Melhores Ideias Novas Ideias Minhas ideias Minhas ideias Meus comentários Você precisa fazer login para ver o seu feedback. Fazer login prestine Seu endereço de email Checar! email inválido (pensando...) Resetar ou entrar com UserVoice senha Esqueceu a senha? Criar uma senha Seu nome Eu aceito aos terms of service Entrou como (Sair) Fechar Fechar Fazer login Fazer login Inscrever-se Cancelar Novos usuários podem simplesmente inserir seu endereço de e-mail:) Não encontra a sua idéia? Enviar ideia…