Brasil TV
-
Galã que se irritou em ter que dividir espaço na van.
Gostaria de ter um espaço para poder deixar sempre minha opinião e ainda "bater" de frente com determinados artistas/atores que se acham melhores que outros seres da mesma espécie. Talvez tenham esquecido que o momento de glória, é apenas um momento. ao deixarem de respirar, o caminho é o mesmo, com luxo ou sem luxo funerário.
3 votos -
Voltar a janela para podermos dar nossos comentários, independente da matéria.
Tenho observado que o Yahoo não permite mais que os comentários sejam dados, em todo e qualquer assunto. Gostaria que a janela para comentários pudesse ser aberta novamente. Por exemplo, a matéria sobre a Sandra Annemberg, do Jornal Hoje, ao emocionar-se vendo o reencontro de alguns familiares com parentes usuários de droga, foi algo exemplar pela seriedade com que o assunto foi tratado, a mesma seriedade que deveria ser demonstrada por todos os profissionais da área. Não há necessidade de sensacionalismo para cativar a atenção do telespectador. Basta ser sério, sincero e equilibrado. Não banalizar um tema mórbido ou triste,…
3 votos -
1 voto
-
1 voto
-
1 voto
-
1 voto
-
Janaina nunes
Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana
Por Janaina Nunes | Em Off – 6 horas atrás
Favor verificarem concordâncias presentes no texto.3 votos -
1 voto
-
Por que eu escrevo comentários respeitando todas as normas cultas e a censura do yahoo barra?
Eu gostaria de entender a censura do yahoo. O que tem de errado na frase abaixo?
"Eu concordo que ela pode e muito bem pagar pelo que quiser comprar, pois dinheiro tem de sobra. Certamente ela ganha em uma hora mais do que eu ganharei a vida toda, mas nesse caso ela estará pagando para fazer propaganda para a loja. Aí não acho certo. A empresa ganhará muito mais com a exposição das peças vestidas por ela do que cobrando para ela usá-las. Minha opinião. Posso estar equivocado na minha forma de pensar."
Seria bom mudarem esse esquema. A maioria…
4 votos -
Filtragem de mensagens absurda!
Meu Deus, mudem essa filtragem absurda de comentários, quase nada eu consigo postar, sempre falo sem palavrões e respeitando os outros, mas nunca salva a postagem. Eu reformulo minhas mensagens um monte de vezes pra ver se vai e é sempre a mesma coisa. São poucas que salvam!! É tremendamente frustrante postar aqui no Yahoo, isso anoja. Façam algo a respeito!!!
1 voto -
os links da serie cybergeddon não estão funcionando
os links da serie cybergeddon não estão funcionando
1 voto -
1 voto
-
ola gostaria ke colocasem meu video marcas das maos ineditas ke ta no yuotube ae no yahoo
TENHO MARCAS KE APARECERAO NAS MINHAS MAOS APOS UMTRATAMENTO DERMATOLOGICO PARA VER E SO ENTRA NO YUOTUBE TA ESCRITO,, MARCAS DAS MAOS INEDITAS P VER,,
1 voto -
Queria entender a classificação. Não consigo nunca postar nada.
Queria entender o que tem de errado nessa mensagem por exemplo:
Só sabem criticar, ela fez o nome dela, ganha mais do que todos que estão aqui , mas da um retorno maior do que todos nós aqui em nossos empregos.
Se é desproporcional o salario é outro assunto, isso não interessa, Ninguém aceitaria reduzir um salario em 57% independente de ganhar 300 mil ou 5 mil.
Ela é uma pessoa inteligente, estudada e que construiu uma grande carreira, se ganha isso é pq merece, e ela não ira se arrepender com toda certeza, ela tem a própria produtora, e…3 votos -
1 voto
-
POR FAVOR, CHEGA DE BBB!
É só.
1 voto -
Bom DIa
Bom Dia! Eu tenho acompanhado as noticias do site sempre. Nos últimos dias vi as gafes da novela Salve, e quero compartilhar com vocês uma que eu notei: Nos últimos capitulo da novela o Mustafá contracenou com Morena na Boate e não se lembrou dela do dia da morte da Jessica.... Por gentileza investiguem. Sem Mais Juliana Roque!
1 voto -
1 voto
-
Projetos
Olá, meu nome é Rafael Mollina, tenho 31 anos, sou um profissional da comunicação (a frente e atrás das câmeras) e possuo projetos audiovisuais pensados para a midia digital.
Gostaria de saber se há o interesse em falarmos a respeito desses conteúdos para um possível intercâmbio.
Seguem os links de canais no youtube de 2 dos meus projetos audiovisuais:
"Entre Pontos" (entrevisto pessoas dentro de ônibus em São Paulo)
www.youtube.com/entrepontos"PLOG" - People Log ["tirando" pessoas (webcelebrities) do universo virtual para viver situações de vida real ao meu lado]
www.youtube.com/canalplogObrigado.
Att.
Rafael Mollina
contato@rafaelmollina.com.br1 voto -
1 voto
- Não encontra a sua idéia?