Brasil OMG!
-
5 votos
-
Não consigo acessar meu e-mail... Pede a resposta secreta de 2010 e realmente não lembramos qual é. Preciso de ajuda! Urgente
Usamos esse e-mail pra trabalho... o e-mail é: kristalmoveis@yahoo.com.br
Precisamos desse e-mail pois todos os nossos contatos de clientes estão neles.
Contato: kristalmoveis@gmail.com
1 voto -
quanto aos comentários
Olá publiquei alguns comentários, sempre respeitando os termos e a politica do yahoo, no entanto eles tem sido deletados de forma automática e sem revisão, de forma assim que aperto Meus comentários ele já foi removido, me senti ofendido por não poder comentar como outros usuários, também todos os comentários que escrevi até hoje foram removidos das paginas, gostaria que fosse normalizado ou ser informado do por que não poder expressar minha opinião, grato.
13 votos -
Sugiro que a equipe passe a revisar melhor as matérias e posts, pois os erros de português que encontro lendo são ABSURDOS. Uma vergonha!
Furação Sandy ? Ou seria furacão ? Erros de português horríveis. Mais atenção ai Yahoo.
1 voto -
O melhor do Reino Unido - Galeses Célebres
Fiquei extremamente surpreso com a matéria "O Melhor do Reino Unido - Galeses Célebres". Pois nos comentários colocados pela pessoa que fez a matéria, na maioria das vezes não aparece o nome dos "célebres"...
1 voto -
Pessoas do Yahoo! Quando vocês irão resolver esse problema de quando nós enviamos os comentários eles não aparecem? Isso já está com cara de
Pessoas do Yahoo! Quando vocês irão resolver esse problema de quando nós enviamos os comentários eles não aparecem? Isso já está com cara de INCOMPETÊNCIA da parte de vocês!
3 votos -
Sugiro que o botão DENUNCIAR ABUSOS FUNCIONE nos comentários
não só pra gente clicar nele, mas que vocês verifiquem. Um monte de gente viola as diretrizes e NADA. A menos que essas pessoas estejam a serviço do Yahoo, atrapalhando os usuários sérios, deve mudar já a maneira com que estão tratando isto.
6 votos -
Gostei muito da forma de visualização das fotos, ficou muito bom agora....
Gostei muito da forma de visualização das fotos, ficou muito bom agora.... antes ao visualizar as próximas fotos, a página toda era carregada, agora não, só a parte da foto carrega... ficou ótima!!!!
1 voto -
4 votos
-
11 votos
-
pELO AMOR DE dEUS aLGUÉM TEM Que me ajudar, minha conta foi bloqueada pelo YAHOO! Não tenho mais como entrar e pegar meus e mails!
Preciso desbloquear minha conta de e mail, por favor, me ajudem! meu email é paulavirginia1@yahoo.com.br / aneissolares1@yahoo.com.br e apareceu bloqueada desde semana passada, pedindo a resposta secreta de 2009!! como vou lembrar?! nem meu emial alternativo funciona! Tenho esse email a mais de 20 anos! E agora? Estou literalmente desesperada. Pastas, documentos, respostas de emprego, tantas coisas... contatos! Por favor me ajudem! Do nada isso aconteceu, por favor me ajudem! Abri um email no gmail, se puderem me responder: aneissolares1@gmail.com , por favor! Me ajudem!
1 voto -
Matérias duplicadas
Gostaria de avisar que algumas matérias estão com sua notícia duplicada, como por ex.: http://br.omg.yahoo.com/fotos/a-magreza-dessas-famosa
1 voto -
"QUERO COMPARTILHAR REPORTAGENS NO FACEBOOK LOGO QUANDO ELAS SAEM"
"Gosto dessa reportagens do Yahoo mas elas demoram muito para aparecer na Pagina de Curtição do Facebook elas deveriam ser compartilhadas logo quando uma reportagem aparece para que todos os amigos do Facebook fiquem sabendo todas as reportagem são muito boa mas as vezes tem uma que se destaca mais do que as outras"
1 voto -
falha na página
Todas as reportagens do yahoo que tem slides não andam funcionando no chrome de uns tempos pra cá. Seria legal corrigir isso
2 votos -
Racismo
A Materia "Obesa e fora dos padrões de Hollywood, atriz Gabourey Sidibe entra na lista das mais sexy" . Como o Yahoo foi capaz de publicar uma materia com esse conteudo, que muito claro fez um comentario RACISTA!!!!!! Estou deixando minha manisfestacao aqui , porem estou publicando na redes sociais, ja mandei o link para a quem de direito. Por favor Yahoo, revisem as matérias antes de publicarem!!!!!!!!!!!!!!!
1 voto -
Racismo
Obesa e fora dos padrões de Hollywood, atriz Gabourey Sidibe entra na lista das mais sexy
Reportagem discriminatória e racisma! Deveriam banir que fez a matéria! " Recentemente, ela se destacou no cinema, apesar de ser negra e conviver com a obesidade." Façam-me o favor! Que palhaçada! Yahoo, como deixaram publicar isso???
1 voto -
Troquem os redatores! Acredito que a maioria dos leitores do site deve pensar da mesma forma....
Minha sugestão é que troquem os redatores! Acredito que a maioria dos leitores do site deve pensar da mesma forma....As matérias muitas vezes nada têm a ver com o título e não e incomum encontrarmos erros de protuguês gravíssimos!
4 votos -
A matéria ``Débora Falabella segue internada, sem previsão de alta`` possui um erro de digitação
Acesso no dia 06/10 as 21:26
A Matéria Débora Falabella segue internada, sem previsão de alta, possui um erro de digitação ( As ifnromações foram fornecidas pelo empresário dela, Roberto Monteiro,....) verificar o texto!!1 voto -
Favor corrigir reportagem de tragédia dos famosos:
Sage Stallone morreu de ataque cardíaco decorrente de doença cardíaca pré-existente: aterosclerose, e não overdose ou suicídio como vocês, a mídia, insistem em divulgar.
Favor corrigir na Tragédia dos Famosos.1 voto -
Minha sugestão que não dará em nada, eu sei...é que acabem com essas notícias ridículas, tipo cabelo da Xuxa e outras palhaçadas.
Minha sugestão que não dará em nada, eu sei...é que acabem com essas notícias ridículas, tipo cabelo da Xuxa e outras palhaçadas.
1 voto
- Não encontra a sua idéia?