Ir para o conteúdo

Brasil Noticias


Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.


83 resultados encontrados

  1. Boa noite, Trabalhei na campanha do Deputado Edimar Teixeira como motorista do Supervisor Caio Cardoso, que o pagamento seria dia 30/09 pel

    Boa noite,

    Trabalhei na campanha do Deputado Edimar Teixeira como motorista do Supervisor Caio Cardoso, que o pagamento seria dia 30/09 pelo galpão do Pezão.
    Sendo que até hoje eu não recebi os valores e tenho muitas provas como: Fotos, vídeos e outros. Hoje eu procurei o Pezão e ele não me atendeu. Preciso de ajuda com esse calote. Obrigado.

    323° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    How important is this to you?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  2. Por aquilo que leio e vejo no Yahoo, não existe imparcialidade nenhuma. Ou seja, defendem os homossexuais e atacam os evangélicos.

    Marcelo Mirisola, Guy Franco somente detonam os evangélicos. Eu sou um e ao entrar no yahoo me sinto completamente ofendido. Se existe homofobia poderia também existir EVANGELHOFOBIA. Afinal, todos os dias evangélicos são levados como piada e muitas pessoas nos tratam diferente. Sinceramente, yahoo, já foi um excelente site, que eu indicava pra muita gente fazer e-mail, ler notícia etc. Hoje o yahoo é um site parcial (isso é ruim). Parabéns yahoo!!! Contratem mesmo colunistas que só veem o lado deles.

    162° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    How important is this to you?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
  3. Prisioneiras de guerra sendo obrigadas a se casar? Eu num sei se é por aí não

    Há um video rolando na internet em que uma mulçumana comenta sobre essas escravas de guerra sendo vendidas no kwait...logicamente eu não tenho certeza disso mas pelo conteúdo da noticia essas mulheres vendidas não são obrigadas a se converter e se casar...mas se tornam escravas sexuais... Assistam esse video no youtube
    https://m.youtube.com/watch?v=aOJA0bct7cU
    Se o link não funcionar procurar por muslim woman wants christian women for sex slaves to kwait muslim man...
    É uma denuncia do que já a ontece ilegalmente...ela só quer a legalização....

    323° classificado

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)

    Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

    How important is this to you?

    estamos felizes por você estar aqui

    Faça login para deixar comentários

    Entrou como (Sair)
1 2 3 5 Próximo →
  • Não encontrou a sua ideia?

Idéias e Base de Conhecimento